Ganhe frete grátis acima de R$ 399 para Rio de Janeiro e São Paulo (capital).

A Pienza se preocupa em garantir satisfação, qualidade, agilidade e, sobretudo respeito às nossas clientes. Visando conforto e satisfação, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As trocas e devoluções deverão ser solicitadas via e-mail [email protected], ou via WhatsApp (71) 96600-1989  dentro do prazo de até 07 dias corridos. As trocas e devoluções só serão aceitas:

  • Se forem feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias;
  • Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto;
  • Com lacres, tags e etiquetas originais da Pienza;
  • Sem apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente;

 

Para produtos devolvidos nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser em casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

  • Cartão de Crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
  • Débito em conta corrente ou PIX: estorno efetuado por Transferência Bancária, na conta informada pelo cliente.

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de trocas e devoluções.

Não realizamos troca ou devolução de produtos enviados como brindes ou peças personalizadas.